O Projeto Iglu de Trocas:
O Projeto Iglu de Trocas consiste na transformação de um freezer expositor vertical em um instrumento para a troca de bens entre os membros da comunidade acadêmica da UnB. Resumidamente, funciona simples assim: a pessoa traz um objeto e o coloca no lugar daquele outro que lhe interessou. Dessa forma, o Iglu de Trocas sempre estará abastecido com objetos para que novas trocas continuem acontecendo. Lembre-se: o valor de um objeto está nos olhos de quem o enxerga!
Além disso, o Iglu de Trocas poderá ancorar diversos projetos de pesquisa. Ou seja, trabalhos de iniciação científica e monografias de conclusão de curso poderão ser desenvolvidos a partir dessa experiência. Esse é só o começo e outras atividades poderão ser elaboradas, como por exemplo, levar o Iglu de Trocas às escolas e eventos relacionados ao tema.
Para que o freezer expositor vertical seja adquirido e adaptado, precisamos de sua ajuda!
Visite nosso perfil no instagram: https://www.instagram.com/gems_unb/
Veja como funciona:
O que pode ser trocado no iglu?
Você pode trocar vários itens diferentes no Iglu! Sejam eles pelúcias, acessórios, jogos ou qualquer outra coisa que você não usa mais mas que ainda pode ser usada outros.
Veja algumas das coisas que podem ser doados ou trocadas:
Sobre as recompensas:
Atenção empresas!
Até 3 empresas poderão ter suas logos, prominetemente representadas no Iglu representando sua consiencia socio-ambiental.
Definição de Marketing Societal:
O Marketing Societal, ou Marketing Socialmente Responsável, define-se pela incorporação de considerações societais no design e na implementação de estratégias de marketing com o objetivo de influenciar a aceitabilidade de produtos, serviços, ideias. Além disso, propõe que uma organização precisa reconhecer quem são os seus stakeholders, identificar seus interesses e estabelecer com eles um relacionamento. Trata-se, sobretudo, de um esforço para promover um equilíbrio entre a satisfação imediata do consumidor e o seu bem estar no longo prazo.
O Grupo de Marketing Societal – GEMS:
O Grupo de Estudos em Marketing Societal (GEMS) foi criado em 2007 pelo Prof. Dr. Diego Mota Vieira e tem sua atuação voltada para o desenvolvimento de pesquisa, ensino e extensão junto aos alunos do curso de graduação em Administração da Universidade de Brasília. De lá para cá, mais de 60 trabalhos de conclusão de curso já foram orientados com êxito. Além disso, desde 2016 há a oferta regular da disciplina optativa Marketing Socialmente Responsável. O GEMS também é responsável pelo projeto “Organizações em Foco: Filmes e Documentários sobre a Sociedade Organizacional”, uma mostra dialogada de filmes cuja 7ª edição será realizada em outubro de 2018. Outro projeto do GEMS é a Feira pelo Consumo Consciente e Descarte Responsável, que acontece anualmente no mês de junho e que se encontra na sua 3ª edição. Atualmente nossos temas de interesse são: (1) planejamento e estratégias de marketing societal; (2) responsabilidade social corporativa; (3) o comportamento do consumidor consciente; (4) marketing social e políticas públicas; (5) análise e gestão do relacionamento com stakeholders; (6) subculturas de consumo.
R$ 10,00
Carta de Agradecimento
Obrigada.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 10,00
Maior Kick
+ Recente
R$ 10,00
Carta de Agradecimento
Obrigada.
R$ 1.000,00
Empresa Consciente
Vai Casa B2Mamy!
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.