O Projeto Pela Dignidade tem como objetivo conceder artigos de higiene básica para moradores de rua, principalmente absorventes para as mulheres, que vivem um pesadelo todos os meses. O período menstrual é complicado requer alguns cuidados e precauções, pois isso, paras as mulheres que moram nas ruas, esse período acaba sendo de grande desconforto, e a maior parte das instituições acaba não pensando nisso, esquece da higiene, principalmente a feminina.
Para minimizar essa situação estamos arrecadando dinheiro para comprar absorventes e calcinhas para estas mulheres, e produtos de higiene em geral como pastas de dentes, escovas de dentes e sabonete, em um kit que será entregue pela cidade de Goiânia para as moradoras e os moradores de rua.
Nos ajude a melhorar um pouquinho a vida dessas pessoas que tanto necessitam.
Caso alguém se mobilize a participar, ajudar mais, saber informações ou contribuir de outra forma, fica o número de contato a disposição: (62)996994182.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 100,00
Maior Kick
R$ 100,00
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.