Conheci o esporte há quase 2 anos quando me mudei de Jacareí/SP para Recife/PE. Posso dizer que ele me ajudou a gostar da nova cidade e a fazer novos amigos. Como venho do tênis amador, tive facilidade em aprender e crescer rápido no esporte. Sendo assim, comecei a competir depois de uns 3 meses treinando cerca de umas 2-3x na semana e já consegui algumas conquistas.
Meus resultados:
2017: BICampeã na Categoria Mista Profissional, Vice-Campeã na Categoria Feminina Profissional e Vice-Campeã na Categoria Feminina A na Segunda Etapa do Circuito Ecológica Paraibano em Lucena/PB; Quarto lugar no G2 Brasileiro na Categoria Feminina Profissional na Barra de Cunhaú, Canguaretama/RN; Quinto lugar no Mundial na categoria Feminina Profissional em Maceió/AL. Terceiro Lugar na Categoria Feminina A no Mundial de João Pessoa/PB, Terceiro lugar na Categoria Feminina Profissional, Campeã na Categoria Mista Profissional e Campeã na categoria Feminina A na primeira etapa do circuito Ecológica Paraibano em João Pessoa/PB.
2016: Campeã mundial na categoria C em João Pessoa/PB, Campeã Brasileira na categoria B no Rio de Janeiro, Vice-Campeã Brasileira na categoria A em São Miguel do Gostoso/RN, Vice-Campeã na primeira etapa do circuito Paraibano na categoria Profissional em Cabedelo/PB;
Estou atualmente em 20/29° lugar nos rankings brasileiro de Beach Tennis, apenas competindo em 2 campeonatos válidos esse ano.
Esses resultados poderiam ser melhores se eu tivesse mais horas de treino técnico, tático e físico; possibilidade de competir em todos as etapas dos campeonatos regionais, brasileiros e mundiais, conseguindo maior volume de jogo e experiência; apoio fisioterapêutico e nutricional; uniforme confortável e adequado para exposição solar constante; material de treino adequado e equipamento de jogo (raquete) renovado. Isso tudo só seria possível através de patrocínio, o que é bastante difícil de se conseguir em uma cidade em que se acabou de mudar, não se conhece muitas pessoas e ainda por ser um esporte novo que a maioria das pessoas não conhecem. Os fundos que eu conseguir arrecadar serão usados para arcar com gastos de treinos, inscrições, hospedagem e viagens para disputar campeonatos em outros estados e países. Com isso, quero levar o nome da cidade de Recife e do estado de Pernambuco para o mais longe que eu conseguir, já que fui tão bem acolhida aqui e hoje me sinto em casa. Assim que eu conseguir visibilidade e bons resultados, gostaria muito de conseguir levar esse esporte para as comunidades na cidade do Recife, pois sei a diferença que o esporte faz em nossas vidas, e assim poder compartilhar com crianças carentes essa alegria, motivação e dividir minhas conquistas com elas, descobrindo também novos talentos para o esporte.