Estou desempregado há mais de 2 anos, trabalho como autônomo porém devido a pandemia não consigo fazer o suficiente para pagar as contas, meu aluguel e contas básicas estão atrasados há mais de 3 meses, pois em vez de pagar as mesmas uso o que consigo obter de renda para comprar alimentos e o pior que nem o básico consigo comprar, vivo com meu filho, ele tem 10 anos e possui Bronquite, Asma e é autista, estou já algum tempo sem me alimentar para poder dar o básico para ele, porém estou ficando sem recursos, e ontem não consegui nem comprar 1 pão para alimenta-lo, estou para ser despejado pois não tenho como pagar meu aluguel e não tenho para onde ir. Estou em busca de trabalho, porém pela minha idade não consigo encontrar. Vendi tudo que podia vender do que possuía de valor para sobreviver. Estou no desespero não por mim, mas pelo meu filho que entende tudo que passamos e não reclama se está com fome ou que falta algo para ele. Nunca imaginei passar por tudo isso e que minha vida ficaria assim, sem rumo. Preciso me reerguer por ele, então decidi ser correspondente bancário e decidi me certificar pela Febraban, porém é necessário investir o que já não tenho, pois preciso de sistemas e meios de prospectar clientes que são ferramentas pagas, procurei trabalho para atuar como empregado CLT porém a maioria das empresas empregam através de contrato que não remuneram e não dão o mínimo de suporte para
que possa trabalhar, estou aflito pois daqui há alguns dias serei mais um sem teto e sem futuro. Venho recorrer este site, pois não tenho para quem recorrer, meu nome está restrito e não consigo realizar nenhum tipo de empréstimo. Precisaria quitar os aluguéis e contas atrasados, ter o básico para sustentar eu e meu filho, poder investir em um negócio que posso empreender no ramo de correspondente bancário, pelo menos ter o suficiente para três meses, necessitaria de pelo menos 15 mil reais, quem puder me ajudar mesmo com o mínimo serei eternamente grato e na Fé em Deus tudo vai melhorar.
Com o que arrecadar vou investir para nunca mais passar por isso e ajudar mais pessoas a recomeçar.
Pagar os aluguéis de onde moro, contas básicas de água e luz, alimentos e investir no meu negócio como correspondente bancário.