version: 240204-7bdd0a0f
Reformar a casa de uma criança de 10 anos com autismo d
Ana Regina Fonseca Vieira
São Gonçalo - RJ
Vaquinha OnlineVaquinhaCrowdfunding
Captação Privada
Reformar a casa de uma criança de 10 anos com autismo d

Reformar a casa de uma criança de 10 anos com autismo d

A plataforma mais premiada do Brasil

É muito importante porque é a minha casa de uma vida inteira, tive uma infância incrível nessa casa. Queria proporcionar essa felicidade também para as minhas filhas, mas infelizmente, com as condições que a casa se encontra, é praticamente impossível. Passei a adolescência e a vida adulta por toda vida e não queria perder a minha casa 🏡🏡🏡. Ela está tão velhinha e somente com a solidariedade e o apoio de todos vcs, conseguirei reformar a casa para as minhas filhas. Obrigada.

 

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

É um projeto de vida, uma vida inteira. A minha casa é muito velha tem mais de 40 anos e nunca teve uma manutenção sequer. Não tem colunas, é de laje e o teto está desmoronando. Muito mofo chove muito dentro de casa, fiação podre, buracos no teto, ratos tomando conta do local. Muito escuro. Preciso urgentemente reformar a minha casa, pra dar um lar de verdade pras minhas filhas se abrigarem da chuva. Preciso fazer o muro pra separar o quintal, fazer colunas na casa toda. Reconstruir o poço que desmoronou e estou sem água potável. Preciso de móveis, eletrodomésticos, comida. Todas as necessidades básicas estou necessitando urgentemente. Me ajudaaaaaaa 😭😭😭.

Com o valor arrecadado irei reformar a casa toda, é muita coisa pra fazer. Fazer o muro pra separar o quintal. Trocar toda a fiação que está toda podre. Contratar uma empreiteira pra reformar a casa, pois não tenho condições de arrumar sozinha. Sou guerreira batalhadora e brasileira, que não desisto nunca. Quero comprar móveis pra dentro de casa, fazer compras, eletrodomésticos pois não tenho nada. Comprar materiais de construção pra reformar a casa.

Eu sou mãe solo, tenho duas filhas pequenas, a mais velha chamada Carol, tem 10 anos, ela tem autismo e dislexia. Até agora não sabe ler nem escrever. Ela faz terapia uma vez por semana. Tem que tomar remédio chamado gabalom 2 vezes ao dia mas por falta de condições não está tomando. Tenho outra filha menor. Não tenho equipe. Somos apenas eu e minhas filhas pequenas. Anjos na minha vida.

Participe agora com total segurança
porque na Kickante cada pessoa faz uma grande diferença!

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.