Ajude por favor o cão Peregrino neste momento tão desafiador que estamos vivendo. Essa semana, desde o dia 10-01-24, o Peregrino ficou doente, com um diagnóstico de Insulinoma, um tumor no pâncreas. Desde então segue internado sob cuidados intensivos no Hospital Salsalito. Ele vem recebendo muito amor e cuidado da equipe médica e das pessoas que acompanham nossa jornada. A sua ajuda irá dar mais qualidade de vida para ele. Eu não quero que ele sofra com as convulsões e apatia. O custo do hospital está muito pesado para minha realidade, por isso venho pedir a sua contribuição com o valor que seja confortável e se não puder ser em dinheiro, que você ajude a compartilhar nossa história com seus amigos. Gratidão pelas orações, amor! Com certeza está nos ajudando a vivermos o presente da melhor maneira possível.
O Cão Peregrino é o simbolo do amor que recebemos no Caminho da Fé, Fiz uma peregrinação em 2016 e voltei para casa com ele, um cãozinho que buscava por alguém, e que ao chegarmos juntos em Aparecida do Norte, ele recebeu um nome e um lar e eu recebi um dos maiores presentes. Há 07 anos estamos juntos, ele já devia ter uns 7 antes disso, somando tudo chegamos a uma estimativa de 14 anos de idade, bem vividos!
Esse valor ira ajudar a pagar a internação, remédios, tratamentos e tudo que for possível para dar mais qualidade de vida para esse cãozinho tão amado. Hoje ele está internado sob cuidados intensivos de uma equipe médica que transborda em amor. É o hospital Salsalito, em Caieiras, SP.
Meu nome é Valéria, amo a natureza e os animais, moro na Serra da Cantareira - SP. Sou uma Peregrina, fiz o Caminho da Fé em 2016 ( quando o cão Peregrino me acompanhou até a Casa de Nossa Sra Aparecida ). Em 2018 peregrinamos juntos no Caminho da Fé, só que desta vez na contramão, de Aparecida a Águas da Prata ( só nos dois e Nossa Sra)....Nossa história é linda, e estou escrevendo um livro sobre a transformação deste encontro nas nossas vidas, pois depois dessa união aconteceram muitos milagres. Entre eles, encontrei o amor da minha vida o Glauco, meu namorado, que ama e me ajuda a cuidar do Peregrino. Consegui ficar na minha casa, passamos por muitos desafios. Sobre meu trabalho, sou fotógrafa freelancer e desde 2020 estudo gastronomia vegana. Minha cozinha está pronta para abrir, numa linda transição de carreira, e o cãozinho sempre esteve comigo em todos esses momentos decisivos de grandes mudanças. Eu gostaria muito que ele estivesse presente na inauguração. Ele é meu grande amigo!