version: 240722-97da185a
Uberlândia - MG
Vaquinha OnlineViagemFinanciamento Coletivo
R$ 0,00
Campanha sem meta financeira.
Sonho de Neve - Mochilando Mundos

A plataforma mais premiada do Brasil

Sempre foi um sonho nosso conhecer a neve e depois de um mochilão com pouco dinheiro que eu (Jander) e minha esposa Izabel fizemos, a pandemia nos manteve em Natal-RN por 7 meses, desde Fevereiro/20 a Setembro/20, que foi quando nos inspiramos a sair em busca de conhecer a neve, a vida sempre foi um sopro, porém após a pandemia, isso ficou mais explícito e notável para nós dois. Estávamos recebendo o auxílio naquele tempo e com o dinheiro que recebemos compramos duas bicicletas (300 cada) colocamos caixas de feira na garupa das bicicletas e saimos em busca do nosso sonho. Saimos em direção ao sul, 4 meses depois, estávamos no Goiás e decidimos ir para Uberlândia-MG de ônibus para trabalhar e tentar melhorar nossa forma de viagem e continuar a busca pelo sonho, e assim fizemos até hoje, Outubro/22.
Ficamos 2 anos aqui em Uberlândia-MG para tentar seguir nosso sonho, há um mês deixei meu trabalho de motorista de ônibus para dedicar 100% ao nosso sonho. Decidimos continuar viajando de bicicleta, porém com equipamentos melhores. Resolvi vir aqui pedir ajuda para continuar esse sonho pois meu acerto e seguro-desemprego está sendo investido todo nele, mas mesmo assim, não conseguiremos arcar com tudo.
Nas duas bicicletas aro 29 pagamos R$4.100 (Novas) e após meu celular quebrar, comprei um novo que pudesse nos ajudar a registrar nossa viagem com pouco mais de qualidade, que nos custou R$2.600, fora esses gastos/investimentos, cremos que ainda iremos gastar mais de 7 mil até Dezembro (fora a ajuda da campanha).
Então saiba que o esforço financeiro de maneira nenhuma virá apenas da campanha e sim nossa também, pois somos os mais interessados em concluir esse objetivo e alcançar nosso sonho.

No vídeo está o primeiro dia de nossa viagem saindo de Natal-RN
E-book "O Produto de Milhões"

R$ 15,00

Nesse e-book eu te mostrarei um produto com +de 140% de lucro, super fácil de vender e que pode mudar sua vida, junto com ele, te mostro técnicas de como diminuir o preço final do produto, aumentando assim valor final do produto, da mesma forma, aumentando o percentual de lucro pra você. O melhor de tudo, com com menos de R$100 reais você iniciará, e de cara, com esse investimento de menos de R$100 reais você irá fazer R$180 de lucro no final.

Kick único

Entrega prevista 01/2023

0 kicks

Produto Digital

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

A intenção de que esse projeto se torne algo grande é que em minha trajetória de vida sempre sonhei em poder ajudar as pessoas a se sentir vivos. Essa foi a minha intenção quando sai de Uberlândia a primeira vez, queríamos conhecer um Youtuber viajante, que nos inspirou a deixar tudo e aprender a viver de verdade. Consequentemente o encontramos em Lima, no Peru, conseguindo alcançar nosso objetivo, esse foi nosso primeiro sonho, após isso veio o sonho de neve. Queremos não só alcançar esse objetivo, mas também inspirar e ajudar pessoas a realmente buscar os seus sonhos e saber que é possível realizar e que as vezes nescessitamos pedir ajuda sim!
Por isso precisamos de coração da sua ajuda, saiba que estaremos sempre trazendo esperança e vida através de nossas redes e de nosso canal e se um dia isso se tornar grande, ccom certeza iremos procurar uma forma de passar a ajuda que vocês nos derem aqui para outras pessoas.
Nosso objetivo futuramente é ajudar, porém nesse momento, necessitamos da ajuda de todos, precisamos da sua ajuda!

Abraço
Jander e Izabel Gonzaga
O valor arrecadado além de nos ajudar a comprar os equipamentos restantes que não conseguirmos comprar, será usado para financiar nossas idéias a fim de tentar nos auto-financiar durante a viagem e assim finalizar a campanha.

Algumas idéias são:
Crescer nossas redes sociais (Insta, Face, Tiktok)
Operar no Mercado Financeiro (Estudo e opero desde 2015)
Crescer o canal do Youtube (Mochilando Mundos)
Vender meu e-book (O produto de milhões)
Eu (Jander) sou casado com Izabel há 7 anos, nasci em Uberlândi-MG e fui para Natal-RN aos 10 anos de idade. Izabel é nascida e criada em Natal. Nos conhecemos em 2015 e nos casamos.
Eu e Izabel voltamos para Uberlândia em 2017, trabalhamos e fizemos nosso primeiro mochilão. Até chegar em Natal e começar a idéia de conhecer a neve, tornando um objetivo e sonho de nóis dois.
Em uma expedição de teste que fizemos até a Paraíba, encontramos Melly, uma gatinha Siamesa que tinha sido abandonada em uma estrada. Desde então, Melly nos acompanha nas nossas viagens e ela também faz parte da Excursão Sonho de Neve.

Participe agora com total segurança
porque na Kickante cada pessoa faz uma grande diferença!

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

R$ 0,00
Campanha sem meta financeira. Todo valor ajuda!

Mochilando Mundos

Uberlândia - MG

Vaquinha Online

Viagem

Financiamento Coletivo

Campanha lançada em 17/11/2022

Campanha Flexível

E-book "O Produto de Milhões"

R$ 15,00

Kick único

Entrega prevista 01/2023

0 kicks

Produto Digital

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.