A vida no Complexo do Alemão tem sido difícil, a violência diária tira a esperança e expectativas de milhares de famílias, mas cerca de 1.500 crianças e adolescentes da região se descobriram bailarinos, através do Projeto Vidançar, que funciona no complexo desde 2009. A iniciativa que já encaminhou dois alunos para a Escola Bolshoi, e outras três para o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, está prestes a fechar as portas: o preço de seu aluguel dobrou, de R$ 1.500 mensais para R$ 3 mil. Para que o projeto continue funcionando, estamos fazendo essa vaquinha.
Sem nenhum patrocínio ativo, o aluguel está atrasado, assim como contas de água e luz, os profissionais que trabalham no projeto não recebem salários ou ajuda de custo há três meses – mas continuam trabalhando, por amor. Conseguimos um novo espaço, com aluguel muito mais em conta que o anterior, mas precisamos reformá-lo. Temos que colocar espelhos, barras, piso, regularizar os pagamentos da nossa equipe, que não tem como pagar suas contas. Ainda precisamos arcar com uniformes e lanches para nossos alunos. O Vidançar atualmente atende 200 crianças, e precisa angariar verbas para conseguir pagar o aluguel do novo espaço e prepará-lo com barras e espelhos projetados para dançar
Ajude o Vidançar a continuar fazendo a diferença na vida de crianças e adolescentes vítimas de violências diárias e que encontram na dança novas esperanças.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.