Essa campanha é importante por que sem ela eu não vou conseguir arrecadar os fundos para realizar os.tratamentos e provavelmente terminarei minha jornada ainda muito cedo aqui nesse planeta. Afinal, os problemas que eu enfrento vão habilitando o corpo com os anos e cronificam o estado geral de saúde do organismo, deixando -o bem debilitado.
Grato
Oi
Sou Amós Costa, tenho 43 anos, sou do Maranhão e estou aqui nessa campanha para arrecadar fundos para tratamento de saúde.Sofro de depressão profunda e problemas neurológicos desde a juventude que se agravaram com os anos que me obrigaram a me retirar do trabalho após longos tratamentos. No momento, a doença me obrigou a ter uma dieta vegana/ vegetariana o que ainda é muito caro no Brasil além do que vou precisar encarar tratamento com homeopatia e outras terapias não convencionais que são caras para mim no momento. Eu estou planejando começar o tratamento aqui mesmo no Maranhão no entanto eu desejo continuar o tratamento em Curitiba- PR onde há mais quantidade de especialistas e de profissionais de diversas áreas, não início o tratamento logo em Curitiba por que não tenho condições se quer de pegar 1 vôo até lá pois o meu estado geral de saúde ainda é muito frágil. Tenho outros problemas a enfrentar devido a essa doença mas por enquanto Preciso da ajuda de vocês nesses quesitos nesse momento difícil! para mim e para minha família . Agradeço desde já a Todos !
O valor arrecadado será utilizado unicamente com as despesas do tratamento nos gastos com os profissionais de saúde médicos, quiropatas; fisioterapeutas etc..., na alimentação que tem que ser vegetariana/ vegana o máximo possível e não é barata! E se tudo der certo na acomodação em Curitiba e pagamento de 1 plano de saúde pelo tempo necessário para realização das cirurgias que certamente terei de enfrentar.
Bem, a minha equipe sou eu mesmo e apenas alguns amigos e familiares que se compareceram da minha situação que já se arrasta por mais de 20 anos porém sem solução dedinitiva, eles também tem suas familias e me ajudam como podem. Minha mãe é meu pai já tem mais de 75 anos e são os que mais sofrem com essa situação. No mais eu conto com a ajuda de 2 ex- colegas de trabalho.
Grato