Kléber tem paralisia cerebral. Filho de dona Célia, Nasceu há quase 40 anos, quando o SUS ainda não existia, e o acesso a tratamento e reabilitação para crianças como ele, mesmo em locais gratuitos, dependia de recursos para transporte, alimentação e que sua mãe se afastasse do trabalho - coisas impossíveis na família de dona Célia. Dona Célia faz faxinas e passa roupas, enquanto seu marido foi afastado do trabalho por invalidez. Eles não tem recursos para comprar uma cadeira especial feita sob medida para o Kléber.
Dona Célia é uma mulher de muita fé, muito humilde, mas muito trabalhadora é caprichosa. Ela quer que seu filho possa comer da forma adequada (sem ser deitado), possa tomar um solzinho e passear na rua.
Ela já tentou fazer isso com cadeiras de roda comuns, mas o corpinho de Kléber não consegue se posicionar nelas. Como ele é pequeninho, ela já tentou até adaptar um carrinho de bebê, novamente arcou com custos além de sua possibilidade e não deu certo. Agora foi devidamente orientada que o ideal seria uma cadeira sob medida, com apoio forma para as costas e cabeça. Fizemos o projeto da cadeira e ela custará R$ 4.100,00. Precisamos de ajuda para dar mais qualidade de vida ao Kléber.