A Juliana Lacerda tem 36 anos e, por causa de uma época bem complicada na vida dela, seus dois filhos pequenos foram encaminhados para um abrigo, onde ela os visita semanalmente. O processo de recuperação da guarda dos meninos (cujas fotos não podemos mostrar) permitiria que eles passassem os finais de semana com ela, contudo a Juliana não tem condição de recebê-los. Os serviços informais que ela realiza, como venda de bolos e faxinas, não dão a ela uma renda que permita alugar um quarto para morar... Atualmente ela dorme no quintal de uma casa, um espaço muito precário, depois de um incêndio e da ação do próprio tempo. O objetivo da vaquinha é pagar o aluguel de uma casa, o que precisa ser feito o mais rápido possível, antes que se esgote o prazo dado pela Juíza, e que as crianças sejam encaminhadas para adoção. Juliana precisa de maneira emergencial de dinheiro para a locação, e de uma oportunidade de trabalho.
É muito fácil participar.
Finalize em
segundos!
Mais de 2 milhões de
brasileiros
Pagamento
seguro
Parcele em até
12X
Nosso projeto é mais do que um teto, é oferecer uma nova oportunidade de vida para a Juliana como mãe, é dar condições a ela de ficar com seus meninos. Para este recomeço ser um sucesso algumas coisas precisam acontecer, além da casa, um tratamento odontológico e um emprego. Convidamos vocês a se envolverem conosco, neste grande aventura de mudar o destino de uma família!
Estamos na Vila Alpina, São Paulo / SP.
O valor custeará as despesas de aluguel e de manutenção do novo lar da Juliana, como o pagamento de gás, água, luz e alimentos. E demonstraremos à Juíza que a Ju não está sozinha, quando realizarmos uma prestação de contas também a ela.
Eu, Eliana Pieri, sou vizinha e cliente do Empório Barbirato de propriedade da Valquíria, e com o tempo nos tornamos amigas. A Juliana entrava na loja, às vezes para pedir um café, ou usar o banheiro, e ali sempre foi carinhosamente acolhida. Então, eu e a Valquíria nos sensibilizamos com a angústia da Juliana, pelo fato do prazo estipulado pela Justiça estar passando e ela correr o risco de perder as crianças... Assim, nós duas estamos procurando os meios de ajudá-la, indo com ela no CRAS, e outros órgãos públicos, buscando os benefícios aos quais ela teria direito. Vivemos uma nova jornada de descobertas com ela, que é uma mulher bem sofrida, mas corajosa e determinada.
Fale com a Kickante
A mais completa plataforma de Crowdfunding do Brasil