Temos mais uma história de uma mãe na sua constante batalha do dia a dia com a criação de dois filhos - 1 de 13 anos , Autista nivel.2 de suporte e outra 6 anos, na investigação do espectro, devido a dificuldades comportamentais , desruptivos emocionais . O Genitor, encontra-se desempregado no momento, pagando a pensão com base no salário mínimo do estado de SP. As crianças se encontram sem o convênio saúde e algumas intervenções, foram interrompidas outras são pagas com a pensão, pois são indispensáveis nesse momento .
Uma mãe acolhedora que se desdobra no cuidados dos filhos na sua rotina de escola , terapia, casa e demais cuidados com o tratamento dos filhos. Que neste momento renunciou ao trabalho externo e se dedica integralmente à criação dos filhos.
Uma mãe que vê o mundo passar na sua frente...e guarda em si uma depressão e uma serie de "por quês"?
O apelo da Fla é grito sem som que temos a cada esquina, diante de várias mães de família que passam por um retrato similar.
A você que pode ajudá-la e se solidariza a situação, pedimos que contribua com qualquer valor. Sua colaboração será de grande valor neste momento e na vida desta família.
Deixamos aqui os sinceros agradecimentos de uma mãe que zela pelo seus filhos.
Gratidão!!!