Olá, amigos e amigas!
Meu nome é Eduardo ou pode me chamar pelo apelido de Speed, venho aqui para contar um pouco da minha luta dos últimos 16 meses. Em fevereiro de 2024, precisei passar por uma cirurgia importante no estômago devido a uma úlcera de 3cm no estômago, devido ao uso prolongado de antiinflamatório. Na época, achei que seria o início da minha recuperação e de uma vida melhor, mas infelizmente, as coisas não saíram como planejado.
Desde então, venho enfrentando um grande desafio: alguns meses depois da cirurgia no estômago, desenvolvi uma hérnia e uma diástase abdominal. Para quem não conhece, a diástase é a separação dos músculos da barriga, que, junto com a hérnia, me causa dores constantes, desconforto, limitações para trabalhar e até nas tarefas mais simples do dia a dia. Eu canto e ficou impossível fazer um show inteiro. Atividades que antes eram rotineiras, como caminhar ou até mesmo dormir, se tornaram difíceis e, muitas vezes, dolorosas.
Tenho buscado todas as alternativas possíveis para tratar esse problema, mas a solução definitiva é uma nova cirurgia, que infelizmente tem um custo alto de 40 mil reais e, apesar de ser coberta pelo SUS, a demora da fila de espera está levando uma eternidade. Além disso, os gastos com consultas, exames e medicamentos já consumiram todas as minhas economias e terá o pós cirúrgico que serão mais 3 meses parado.
Por isso, resolvi criar esta vaquinha. Peço, com toda humildade, a ajuda de quem puder contribuir, seja com qualquer valor ou compartilhando minha história. Cada doação fará uma enorme diferença na minha vida e me ajudará a voltar a ter saúde e qualidade de vida.
Sei que não está fácil para ninguém, mas toda ajuda é bem-vinda e será recebida com muita gratidão. Prometo manter todos informados sobre cada passo do tratamento e, assim que possível, retribuir de alguma forma esse gesto de solidariedade.
Muito obrigado por ler até aqui, por sua empatia e, principalmente, por acreditar que juntos podemos transformar vidas!
Com carinho,
Eduardo Speed