Eu tinha um barzinho e vivia da renda do barzinho e do benéfico do INSS. Na pandemia não consegui manter o bar e a renda dele também acabou. Só com o benefício do INSS eu não consegui viver e pagar as contas, também as prestações do meu apto financiado na Caixa. Não conseguia trabalho devido minha idade e por ficar muitos anos fora do trabalho de carteira assinada. Me deram a ideia de vir para os EUA, com a promessa que eu pagaria meu apartamento e outras dívidas rápido. Não é verdade, aqui o trabalho para indocumentados é muito pesado e eu não estou mais tendo energia para trabalhar assim. O que ganho fica só para manter a vida aqui. Preciso urgente voltar mas para isso tenho que pagar o apartamento senão a caixa toma. Você pode pensar que eu estou pagando pela escolha que fiz, eu sei, pagando e muito caro, inclusive com minha saúde. Só preciso quitar meu apartamento e consigo viver com o INSS e talvez com outro serviço voltar a ter o barzinho de que tanto me ajudou enquanto ele existiu.
É muito fácil participar.
Finalize em
segundos!
Mais de 2 milhões de
brasileiros
Pagamento
seguro
Parcele em até
12X
Minha filha está na Itália com a mãe sofrendo com Parkinson e também não está fácil lá. Não tenho amigos ou parentes que tenham ganhos suficientes para me ajudar. Quando eu conseguir quitar meu apto eu posso recomeçar porque sempre trabalhei e como dono de bar trabalhava até as madrugadas. Se eu não conseguir quitar esse apartamento e voltar para o Brasil sobra só me conformar em terminar minha passagem por aqui mesmo nos EUA.
Este valor de 77 mil é para quitar só o apartamento. Como voltar para o Brasil eu consigo me virar e como falei com o INSS e outro trabalho qualquer eu recomeço minha vida.
Eu não falo inglês e não tenho documento americano e não é fácil viver aqui. Não se iludam
Fale com a Kickante
A mais completa plataforma de Crowdfunding do Brasil