Abas primárias

Somos Todos Museu Cabangu

ONGs - Santos Dumont, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$177.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 16/12/2018.

Recompensas

Para guardar muito de nossa história e passado existem os locais de memória organizada, e o museu é um desses locais. Especificamente, na cidade de Santos Dumont, temos o Museu Casa natal de Alberto Santos Dumont, e é ele que abriga uma parte única da vida do “Pai da Aviação”, por isso é considerado patrimônio histórico. Acervos e locais assim merecem toda a atenção e empenho de conservação, pois são espaços coletivos e públicos de conhecimento.

 

A campanha “Somos todos Museu Cabangu” tem por finalidade conclamar todos aqueles sensibilizados com a causa do Museu, no que tange angariar recursos para que sejam sanadas as dívidas oriundas dos encargos sociais, acumuladas nos últimos anos. Uma vez sanadas as dívidas, o CNPJ da Fundação Casa de Cabangu, guardiã e administradora do acervo, poderá pleitear recursos das leis de incentivo à cultura para revitalização e manutenção do Museu.

 

O objetivo é o financiamento das dívidas que estão acumuladas no CNPJ da Fundação Casa de Cabangu. Com isso, poderemos liberar sua certidão negativa e assim, lançar projetos executivos em leis de incentivo a cultura, beneficiando a reforma dos equipamentos no museu que precisam urgentemente ser cuidados. São eles, Instalações elétricas, pavilhões, área de lazer e a manutenção de todo o parque para melhor receber os turistas que ali visitam.


A hora é agora! Contribua com
Somos Todos Museu Cabangu

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Fundação Casa de Cabangu
  Fundação Casa de Cabangu
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.