Abas primárias

São Cristóvão de volta pra casa!

Esportes - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$150.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 04/06/2021.

Recompensas

Um dos mais tradicionais estádios do Brasil, o estádio Ronaldo Nazário de Lima, popularmente conhecido como Figueira de Mello, é um ícone do esporte carioca.

Famoso pela localização privilegiada, berço de inúmeros craques e palco de muita história e tradição sofreu com gestões temerárias, abandono e descaso durante muitos anos.

Hoje nosso campo é um dos melhores gramados do Rio de Janeiro e precisamos do seu apoio para que o nosso estádio volte a receber jogos oficiais e principamente: NOSSA TORCIDA!

 

Com o passar dos anos as exigências dos órgãos responsáveis pela segurança e modernização aumentaram e o clube não teve fôlego para acompanhar essa evolução. 

Chegamos no ano de 2021 com um estádio que teve seu último jogo oficial com torcida em 2009, 12 anos atrás.

A nova diretoria foi responsável por negociações de dívidas, melhorias de infra-estrutura, modernização do clube, presença digital, criação setor de comunicação e principalmente por incentivar novos negócios ao clube.

Com a parceria firmada em 2019 com a empresa GREEN GRASS, conseguimos transformar o nosso campo em um dos melhores gramados do Rio de Janeiro.

 

O campo é utilizado frequentemente por equipes de categorias de base (Flamengo, Vasco da Gama, Atlético MG) e serviu também como Centro de treinamento para o Vasco da Gama na preparação para o campeonato brasileiro 2020.

Apesar das melhorias em nosso gramado e todo o trabalho de revitalização do clube, o São Cristóvão não possui recursos para realizar as obras e executar o projeto exigido pelo corpo de bombeiros para a liberação do nosso estádio, o que nos impede de realizar jogos oficiais e receber torcida na nossa própria casa.

O São Cristóvão apresenta um projeto inédito em sua história, um Crowdfunding(vaquinha online) com apenas um objetivo:
A liberação do estádio Ronaldo Nazário para jogos oficiais com público.

O projeto São Cristóvão de volta pra casa!

 

 

O valor da obra será transferido diretamente da campanha para a empresa FLARE engenharia, responsável pela execução da obra, o prazo para as obras e a legalização dos estádio Ronaldo Nazário é de 2 meses após o seu início.

 

Participe, colabore, divulgue!

 

Vamos JUNTOS trazer o São Cristóvão de VOLTA PRA CASA!

 

 

ATENÇÃO:

Como funcionam os boletos?

É muito simples contribuir na Kickante! Ao selecionar a opção "Boleto" após clicar acima ou nos botões ao lado, criaremos um boleto para você que deverá ser pago em até 3 dias. 

ATENÇÃO! Após o pagamento, os bancos demoram até 4 dias para atualizar a sua contribuição na campanha. Contribuição com cartão de crédito é atualizada automaticamente no máximo em até 24 horas. Vamos em frente rumo ao São Cristóvão de Volta pra Casa!

E os valores parcelados? O Clube tem que esperar seis meses para receber?

Não! A Kickante adianta o valor para nós, pode parcelar com tranquilidade se isso for o melhor para você. 


A hora é agora! Contribua com
São Cristóvão de volta pra casa!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Instagram | Site | Youtube

Conheça quem está à frente desta campanha

São Cristovão de Futebol e Regatas
  São Cristovão de Futebol e Regatas
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.