Abas primárias

Casa B2Mamy - A potência de não estar sozinha!

Empreendedorismo - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$179.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 23/05/2019.

Recompensas

Espaço de pertencimento, mentoria e capacitação para mães empreendedoras.

Quão bom seria ter um lugar onde pudéssemos ter um pouquinho de tudo: encontros com a nossa comunidade, organizar e/ou participar de workshops, poder encontrar gente como a gente a qualquer hora do dia, tomar um café para falar sobre uma ideia, descobrir uma sócia, uma fornecedora ou parceira numa palestra, trabalhar em conjunto, ou em um espaço que te permita encontrar aquele foco que você não consegue dentro de casa? É possível se for colaborativo, cocriado e compartilhado. 

A ideia surgiu depois de 3 anos ouvindo a comunidade das mães empreendedoras ou em transição de carreira. A solidão tanto de empreender quanto de maternar foi a mais ouvida durante todos esses anos. Por outro lado o custo de espaços compartilhados em São Paulo e a falta da conexão real e empatia inviabiliza sair de casa e realizar essas conexões tão preciosas e importantes para os negócios dessas empreendedoras. Outra dor a ser resolvida eram os custos dos cursos de capacitação nos temas de inovação, tecnologia e soft skills inviablizando o acesso de grande parte das mulheres. Inviabilizando tanto quem quer assistir quanto quem quer produzir conteúdo.

 

A partir daí veio a ideia de buscar uma casa para funcionar como um espaço de pertencimento, conexão e capacitação de maneira colaborativa e portanto acessível. É muito mais que oferecer um endereço. É oferecer uma aldeia inteira.

Nossa casa estará localizada em até 1 km de metros nos bairros eleitos: Regiao da avenida paulista, Pinheiros ou Vila Madalena. Primeiro pela facilidade em mobilidade e por ser o polo de inovação e empreendedorismo das principais empresas com sede no Brasil. Os espaços estão sujeitos a lotação no dia. Vamos aprender juntas a demanda, datas, horários e cocriar os melhores cenários.

Inicialmente funcionaremos de segunda à sexta das 09:00h às 19:00h onde com jeitinho vamos fechando até as 20:00 para também podermos voltar para nossos filhos.

Mas para que tudo aconteça nós precisamos da sua ajuda. Vamos contruir juntas(o)? Esse projeto visa conseguirmos o valor do aluguel desse espaço e financiamento para tudo o que é necessário para a casa funcionar durante 6 meses (Infra estrutura, aluguel do mobiliário, espaço kids com monitor, tecnologia, materiais de papelaria, serviços gerais de limpeza e segurança, internet, equipe de operações, água e café, contas de luz e água, ambientação, marketing e imprensa, custos pontuais dos eventos, material de audio visual, taxa da Kickante, taxa do meio de pagamento, impostos e outros detalhes para um espaço com volume de pessoas). A ideia é testar o modelo e nos tornarmos uma casa autossustentável em que as próprias atividades custearão a nossa manutenção depois da primeira edição.

A escolha desse financiamento coletivo se deu porque é a forma que acreditamos que a nossa comunidade pode funcionar.  Entendemos que se todo mundo fizer a sua parte, certamente juntas conseguiremos.

Contribua e faça parte desta história! Você ainda recebe recompensas incríveis!

Somos a B2Mamy, a primeira empresa que conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia através de capacitação, senso se pertencimento e comunidade.Acreditamos que a mãe possa encontrar um caminho equilibrado entre o sucesso profissional e a participação ativa na criação dos filhos, resultando em uma sociedade mais generosa, colaborativa e produtiva.

Propósito Massivo transformador: Desenvolver uma comunidade exponencial e colaborativa de capacitação e pertencimento para que as mães se mantenham competitivas em suas carreiras.Cultura: Apaixonadas por pessoas | Forever beta | Horizontais | Ambiciosas | Colaborativas

Mas pessoal, e se a gente não bater a Meta 1? O que acontece com o dinheiro doado e com o projeto? Independentemente do valor que arrecadarmos vamos dar continuidade ao projeto, ou seja, cada tijolo que você puder nos ajudar a construir será muito bem utilizado! Se não conseguirmos o total da Meta 1 (ai, meu coração... vamos juntas fazer isso acontecer), utilizaremos o total e readequaremos a infra-estrutura para o valor arrecadado e também buscaremos outras fontes variadas de captação durante a operação da casa.


A hora é agora! Contribua com
Casa B2Mamy - A potência de não estar sozinha!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Site B2Mamy

Conheça quem está à frente desta campanha

Casa B2mamy
  Casa B2mamy
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.