Abas primárias

"Expressões e Histórias" by Claudia Bork Saad

Causas - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$150.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 24/12/2017.

Recompensas

Imagine por um momento que você vive em um país em guerra. Imagine que o medo e a insegurança afetam cada vez mais você e seus filhos.  A sua única saída é fugir e encontrar um local para seguir a vida em segurança e superar o trauma da guerra. Infelizmente, essa é a realidade centenas de refugiados que procuram o Brasil como refúgio e nós não podemos deixar de prestar apoio.

“Expressões e Histórias” foi o projeto que eu, Claudia Bork Saad criei para fazer a minha parte em relação aos refugiados.  Agora, realizarei uma exposição e livro de fotografias de personalidades como MALU MADER, ISABELLA FIORENTINO, TITE, FLAVIA ALESSANDRA, BOECHAT, ASTRID FONTENELLE, CAROL SAMPAIO, PAULO RICARDO, OTAVIANO COSTA, PRISCILA FANTIN e tantas outras, em prol desta causa. Todo o valor arrecadado será destinado a ONG I Know My Rights, para a criação de um Centro de Convivencia para os refugiados em São Paulo. Contribua, essas pessoas só querem recomeçar suas vidas em segurança e você será parte disso!

Clique abaixo para garantir os direitos básicos a um refugiado ↓ ↓ ↓ 

     

   

    

    

Convidei o fotografo Angelo Pastorello para fazer parte deste projeto encantador. A partir das fotos de diversas personalidades, realizaremos uma bela exposição e em um livro memorável. Colaborando agora, você estará contribuindo com o futuro de centenas de refugiados.

Faça sua parte. Contribua agora mesmo com ”Expressões e Histórias “e transforme vidas! → →

 Claudia Bork Saad é publicitária, casada, mãe de João e   Helena e há vários anos vem se dedicando a causas   sociais importantes. Seu envolvimento pessoal com   projetos socioeducativos começou em 2002 , quando atuou   no Projeto "Escola do Futuro", que beneficia 800 crianças   carentes de São Paulo. Idealizadora e autora do projeto   "Expressões e Histórias", Claudia se uniu à ONG IKMR (I   Know My Rights - Eu Conheço Meus Direitos), e lidera um   time multidisciplinar dedicado a este mais recente projeto.

 

 Fotógrafo paulistano que, há mais de 25 anos, produz   campanhas publicitárias, editoriais de moda, retratos e   trabalhos autorais. Possui fotos publicadas nas principais   revistas: Vogue, Marie Claire, Vip, Top Magazine, The   President, Elle, Tam Magazine, Brasileiros e Playboy.

 Participou de importantes exposições no MIS, MAM, Museu   da Casa Brasileira e Leica Gallery. No exterior, esteve   presente no Salazer Fine Art Gallery, Califórnia, EUA, e no   Centro de Dessarrollo de Las Artes, em Havana, Cuba. Em   2013 foi convidado a participar do livro Gisele Bundchen da editora TASCHEN BOOK. Pastorello possui trabalhos amplamente divulgados na mídia, sendo destaque constante nas colunas da: Mônica Bergamo (Folha de São Paulo), Sonia Racy (Estadão), Veja São Paulo, Amaury Jr, Glamurama e UOL.

 

 A I Know My Rights – IKMR, organização não-   governamental brasileira, sem fins lucrativos, parceria do   Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados,   fundada em 2012, é considerada referencia nacional no   atendimento a crianças refugiadas e solicitantes de refúgio no Brasil. Com sede em São Paulo, atende por volta de 450 crianças e seus familiares, de 12 nacionalidades, vindas de zonas de conflito e áreas de grave violação de direitos humanos.

 


A hora é agora! Contribua com
"Expressões e Histórias" by Claudia Bork Saad

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Site | Facebook I Know My Rights | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Claudia Saad
  Claudia Saad
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.