Abas primárias

Coleção de Livros - Turminha da Liberdade

Educação

Devido à grande quantidade de livros infantis com viés coletivista, socialista ou abordando pautas como ideologia de gênero, feminismo etc., o Instituto Liberdade e Justiça, em parceria com o Instituto Auten, decidiram lançar este ousado projeto de autoria e coordenação do Dr. Giuliano Miotto, presidente do Instituto Liberdade e Justiça. 

O projeto consiste no lançamento de uma coleção de livros e personagens relacionados a temas e autores liberais e conservadores, tais como Ayn Rand, L. V. Mises, F. Hayek, Roger Scruton, Russell Kirk, M. Rothbard e outros.

Os livros seguirão eixos como a importância do empreendedorismo, das liberdades individuais, do livre mercado, da responsabilidade individual, da ética e da educação com valores.

O primeiro livro da série abordará o tema da ética objetivista e será uma história de aventura sobre o sumiço do cãozinho Galt, tendo como inspiração o livro "A Revolta de Atlas", tudo dentro de uma abordagem infantil, para o público de 7 a 9 anos.  

O primeiro volume será lançado em dezembro e os demais em sequência, a cada três meses, acrescentando novos personagens do universo de autores liberais e conservadores, desdobrando as estórias sempre no sentido de educar nossas crianças através de princípios.

O Instituto Liberdade e Justiça é hoje o maior Think Tank liberal do Centro Oeste e pioneiro no lançamento de significativos projetos na área de educação e o Instituto Auten é um Think Tank brasileiro, totalmente estruturado no Brasil, sob o comando da economista sênior Elis Queiróz. Ele constitui um braço de uma das maiores empresas de Think Tank do mundo: a Atlas Network. 


A hora é agora! Contribua com
Coleção de Livros - Turminha da Liberdade

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Instituto Liberdade e Justiça | Educação sem Estado

Conheça quem está à frente desta campanha

Giuliano Fabrício Miotto
  Giuliano Fabrício Miotto
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.