Abas primárias

"Dino Hazard" Brinquedos Colecionáveis

Design - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$22.250,00
Tudo ou nada

Esta campanha só será financiada se arrecadar pelo menos R$22.250,00 até 12/08/2019.

Recompensas

Atualmente, existem pouquíssimos produtos de qualidade representando a categoria "dinossauros" no mercado brasileiro de brinquedos e colecionáveis. É possível encontrar com certa facilidade criaturas inspiradas em dinossauros, mas não representações de dinossauros reais de acordo com o conhecimento científico mais atualizado. Além disso, representações de dinossauros brasileiros são raríssimas, difíceis de encontrar até mesmo em lojas de brinquedos especializadas e no mercado internacional.

 

O objetivo do projeto Dino Hazard - brinquedos colecionáveis de dinossauros do Brasil vai além da criação de "apenas mais um brinquedo de dinossauro". Nossa proposta é unir a pesquisa paleontológica de ponta às novas tecnologias de produção para desenvolver uma peça de valor artístico e educativo que represente a fantástica história da pré-história brasileira.

O projeto, dirigido pelo designer Hugo Cafasso e pelo paleontólogo Tito Aureliano, começará sua primeira série de brinquedos baseado nas espécies retratadas no livro "Realidade Oculta", o primeiro volume na série "Dino Hazard", de autoria de Aureliano. Em conjunto com a diretora do projeto de divulgação científica "Colecionadores de Ossos", a Dra.Aline Ghilardi, o objetivo futuro é expandir para novas campanhas com mais bonecos e, também, jogos da franquia "Dino Hazard".

 

Com a sua participação nesse projeto você não estará apenas levando uma peça com qualidade de museu para casa. Você também estará ajudando a mostrar para o mundo os dinossauros e a paleontologia do Brasil. Você pode participar contribuindo através do nosso Sistema de recompensas, retirando diferentes prêmios de acordo com a quantia da sua contribuição. Conheça nossas recompensas!

 

 

Mais recompensas poderão ser adicionadas ao projeto à medida que a arrecadação alcance novas metas. Confira o preview de nossos próximos lançamentos e as metas de arrecadação base para "destravar" novas recompensas!

 

 

EM BREVE NOVIDADES!!!

Hugo Cafasso, o designer industrial que lidera o projeto, é o encarregado por modelar os dinos em sofwares 3D. Ele Também administra a confecção das peças na indústria.

Márcio L. Castro é o cartunista envolvido na elaboração das concept arts dos projetos DINO HAZARD, incluindo as ilustrações que vocês vêem no vídeo de abertura. Ele também está trabalhando numa futura linha de quadrinhos inspirados neste universo.

Johnny Mingau, apaixonado por paleontologia e biologia em geral, é o artista responsável pela animações que vocês vêem no início da campanha. Ele planeja desenvolver mais projetos de animação dentro deste universo.

O valor de custo de envio para entrega das recompensas e demais itens é adicional e está sujeito à tabela dos Correios. Nossa equipe entrará em contato via e-mail com todas as instruções necessárias ao término da campanha. O envio será realizado somente após contabilização do frete*

Confira uma lista das perguntas mais frequentes e todas as atualizações do projeto na aba de mini blog.

 

 

 

 

Realidade Oculta, Hidden Reality, Dino Hazard ©,  ® & TM 2015-2019 por Tito Aureliano. Arte por Márcio L. Castro, Hugo Cafasso, Aline M. Ghilardi. Animação por Johnny Mingau. Redesign de logo por Hugo Cafasso. Todos os direitos reservados.


A hora é agora! Contribua com
"Dino Hazard" Brinquedos Colecionáveis

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Website

Conheça quem está à frente desta campanha

Hugo Cafasso
  Hugo Cafasso
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.