Abas primárias

Documentário Cisne Negro

Saúde
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 04/01/2021.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças estimam que 1 em cada 3 americanos terá diabetes até o ano 2050. A obesidade é a epidemia mais significativa na área de saúde hoje. Ela contribuiu para registrar casos de doenças cardíacas, hipertensão, derrame, diabetes, câncer e uma série de outras condições crônicas. As taxas de obesidade infantil triplicaram nas últimas duas décadas. Esta é uma crise que afetará a longevidade das gerações futuras.Queremos produzir um documentário para alertar ao público sobre os malefícios do alto consumo de produtos industrializados, açúcares, óleos de sementes e os carboidratos, um assunto mortalmente sério.O fio condutor do documentário será a participação do atleta Alessandro Medeiros no UltramanBrasil (10km de natação + 421km de bike + 84km de corrida), prova que será realizada em Abril de 2021, e também os depoimentos de médicos, nutricionistas, especialistas, treinadores e outros atletas. Vamos contar a história de pessoas que mudaram a saúde através de uma alimentação de verdade.A hora é agora! Contribua com o documentário Cisne Negro. 

Bio de Alessandro Medeiros, o Ultra Atleta Carnívoro.# Empresário/Empreendedor;# Professional Coach Certificado;# Adventure Race Atleta 2x campeão carioca e com 2 participações em etapas do Mundial;                                   # Campeão do State Island NY Open Water 2015 (natação em mar aberto);                                                                    # Participou do Mundial de Ultraman em Kona Hawai’i 2018/2019, sendo o primeiro atleta no mundo a competir na dieta cetôgenica;

# 5x Ultraman # Ironman tleta;# Ultraciclista;# Ultramaratonista, sendo o primeiro atleta no mundo a correr 160km na dieta carnívora e jejum.


A hora é agora! Contribua com
Documentário Cisne Negro

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Medeiros
  Alessandro Medeiros
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.