Abas primárias

O Instituto ONIKI do Brasil NÃO PODE FECHAR!

Educação - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$80.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 21/08/2020.

Recompensas

Todo esse isolamento social, por causa da Pandemia do Novo Coronavírus, é questão de sobrevivência, para garantir a Saúde de TODOS. Mas também é necessário garantir a Alimentação e outras Necessidades Básicas das famílias. E sem renda, fica quase impossível sobrevivermos.

Mesmo isolados, precisamos estar unidos neste momento, sendo mais solidários e mais humanos, ajudando aqueles que estão impossibilitados de trabalhar, por enquanto.

Todos esses trabalhadores inativos não podem esperar até o fim da pandemia. 

A FOME TEM URGÊNCIA!!!

Por isso, estamos com esta campanha, para juntos enfrentarmos essa crise mundial e arrecadarmos fundos para ao menos, uma pequena parcela de trabalhadores, especialmente os DVs - Deficientes Visuais massoterapeutas, que dependem do atendimento pessoal com seus clientes e ainda não podem trabalhar, devem ficar em quarentena.

JUNTOS... para manter aberto o Instituto Oniki do Brasil.

 

 

O Instituto ONIKI do Brasil tem 2 pilares fundamentais: a Clínica e a Escola Técnica de Massoterapia.

 

O Curso Técnico é voltado principalmente para Deficientes Visuais, para que tenham independência financeira, através do próprio trabalho.

A Clínica conta com massoterapeutas profissionais, exclusivamente com Deficiência Visual, dando oportunidade de atuação imediata no mercado de trabalho, logo após sua formação.

 

 

Além desses dois principais pilares, o Instituto presta outros serviços, como:

  • Atendimento à comunidade mais humilde, com preço reduzido, nos horários de Estágio dos alunos;

  • Evento Semestral, na própria Escola (o A.M.O. "Atendimento de Massagem Oniki") para o público em geral, num mutirão de atendimento, com preço acessível na sessão de massagem;

  • Atendimento em Eventos Externos com massoterapeutas do Instituto e

  • Atendimento de Massoterapia nas Empresas parceiras.

 

 

Com a Pandemia do Coronavírus, os atendimentos na Clínica e as aulas na Escola Técnica estão SUSPENSOS. E esse trabalho maravilhoso, iniciado pelo falecido Dr. Ichijiro Oniki (deficiente visual) e sua esposa Junko Oniki (casal na foto acima) - fundadores do Instituto no Brasil há 30 anos, na Zona Leste de São Paulo, corre o risco de ENCERRAR suas atividades, FECHANDO AS PORTAS do Instituto ONIKI definitivamente...

Por esse motivo, a ONIKI pede ajuda para continuar atuando e formando profissionais importantes para a área da Saúde, que contribuem com o bem estar de toda a comunidade, através da Massagem Terapêutica.

 

 

Todos os Deficientes Visuais ganham uma Bolsa de Estudo. Mas sem recursos financeiros, fica impossível manter esse benefício, assim como pagar os salários dos massoterapeutas profissionais - todos deficientes visuais - que atendem na Clínica, os salários dos professores que ministram suas aulas na Escola Técnica e dos demais trabalhadores do Instituto ONIKI do Brasil.

 

Os massoterapeutas da Clínica ONIKI têm formação técnica suficiente para atenderem da melhor maneira possível cada caso, não só no Instituto, mas também em Empresas Parceiras e Eventos Externos.

 

 

Toda arrecadação será convertida em Bolsa de Estudo para os Deficientes Visuais do Curso Técnico de Massoterapia e para o sustento de todos os Funcionários do Instituto Oniki (Professores da Escola, Funcionários Administrativos, Trabalhadores da Manutenção e Limpeza)

 

 

“Precisamos da sua contribuição para que Nossa Missão não pare por aqui... E não tenhamos que FECHAR AS PORTAS, deixando de realizar nosso gratificante trabalho e demitindo todos os funcionários, prejudicando cada profissional que faz parte da Família ONIKI, assim como seus dependentes (não somente na questão financeira, mas também psicológica). Gratidão!!!” 

YUKO ONIKI (Diretora Geral, filha dos fundadores)

AGRADECEMOS POR FAZER A DIFERENÇA!


A hora é agora! Contribua com
O Instituto ONIKI do Brasil NÃO PODE FECHAR!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Oniki do Brasil

Conheça quem está à frente desta campanha

Paula Anéas Gonçalves
  Paula Anéas Gonçalves
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.