Abas primárias

TAUBATEXAS ROBOTICS: Invista no Futuro Presente

Educação - Taubaté, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$50.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 10/02/2020.

Recompensas

  • R$10,00

    Invista no Futuro Presente
    Você agora faz parte do futuro de jovens no mundo da tecnologia e ciência! Quer ajudar mais ainda? Compartilhe o link com amigos, familiares e conhecidos! Redes sociais estão nesta página e nosso instagram (@taubatexas7459)
    6 pessoas kickaram.
    Entrega estimada em 01/02/2020

Somos o Taubatexas Robotics 7459, a primeira equipe de robótica da cidade de Taubaté, São Paulo, criada em Agosto 2018. No ano passado, em 2019, conquistamos o prêmio de melhor equipe novata, chamado “Rookie All Star", no campeonato regional em Little Rock, Arkansas, EUA, que com essa vitória fomos para o campeonato mundial, onde fomos a melhor equipe brasileira classificada na competição.
Somos formados por diversos jovens de escolas públicas da nossa cidade e com profissionais que realizam o trabalho de mentorear a equipe.
Agora, estamos com uma nova missão: Neste ano de 2020, iremos representar nossa cidade e nosso país, pela segunda vez, na maior competição de robótica do mundo, a FIRST Robotics Competition, em Março, na Califórnia, EUA. Precisamos custear todo o processo de viagem dos nossos alunos e acompanhantes, nos quais tem grandes habilidades e dons na ciência e tecnologia que devem ser explorados, mas falta recurso financeiro.
Invista no Futuro Presente, faça parte e colabore para o desenvolvimento de futuros engenheiros, mecânicos, fotógrafos, administradores, programadores e muitas outras profissões. Cada centavo doado conta e nos ajuda imensamente
Nosso objetivo é transformar vidas - Torne este o seu também!


A hora é agora! Contribua com
TAUBATEXAS ROBOTICS: Invista no Futuro Presente

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Rodrigo Furtado Chaves
  Rodrigo Furtado Chaves
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.