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Crie sua vaquinha online e arrecade o primeiro milhão

Como ter sucesso na minha vaquinha online? Como arrecadar recursos com crowdfunding ou vender o meu produto e serviço online com segurança? Se você tem essa e outras dúvidas sobre como fazer uma vaquinha online de sucesso, está no local certo.

Como a Vaquinha Online pode impactar em projetos de inclusão social?

Como a Vaquinha Online pode impactar em projetos de inclusão social?

Você sabia que a vaquinha online desempenha um importante papel em projetos de inclusão social? Pensar em ações que impactam positivamente a sociedade em que vivemos é uma forma de garantir que cada vez mais pessoas tenham seus direitos respeitados e acesso a novas oportunidades. No entanto, para colocar esses projetos em prática, é preciso garantir apoio financeiro e é justamente nesse cenário que as vaquinhas vêm se destacando. Afinal, através delas, indivíduos e organizações podem arrecadar recursos de maneira rápida, segura e sem burocracia. Vamos aprender mais sobre isso? Antes de mais nada, é preciso deixar claro que o crescimento das iniciativas de financiamento coletivo só se tornou possível pela existência de plataformas de vaquinha online confiáveis e eficientes, como a Kickante. Através do nosso site, comunidades inteiras se mobilizam em torno de causas nobres e urgentes, sempre com total transparência. Por isso, se você quer saber como a vaquinha online impacta programas de inclusão social e de que forma a Kickante participa de tudo isso, confira os temas que vamos abordar por aqui no nosso Guia de Navegação: O que é inclusão social? Qual a importância de criar campanhas voltadas para a inclusão social? Como a vaquinha online se tornou uma aliada das ações de impacto social? Quem pode criar uma vaquinha online na Kickante? Como passar credibilidade com a minha vaquinha? Como lançar uma vaquinha online na Kickante? O que é inclusão social? Inclusão social é o processo de garantir que todos os indivíduos, especialmente aqueles que estão em situações de vulnerabilidade ou exclusão, tenham acesso a direitos, oportunidades e recursos necessários para participar plenamente da sociedade. Isso inclui acesso à educação, saúde, emprego, cultura e lazer, entre outros aspectos fundamentais para uma vida digna e igualitária. Qual a importância de criar campanhas voltadas para a inclusão social? Criar campanhas de vaquinha online voltadas para a inclusão social é um caminho importante na construção de uma sociedade mais justa e equitativa. Essas iniciativas ajudam a conscientizar a população sobre a importância da inclusão, além de captar os recursos necessários para implementar programas que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. As vaquinhas também são ótimas aliadas na divulgação de causas sociais e no incentivo à participação ativa da comunidade, promovendo a solidariedade e engajamento social. Como a vaquinha online se tornou uma aliada das ações de impacto social? A vaquinha online tem se tornado uma aliada essencial das ações de impacto social devido à sua capacidade de mobilizar recursos de maneira rápida e abrangente. Com a facilidade de compartilhar campanhas nas redes sociais e em outras plataformas digitais, é possível alcançar um público amplo e engajado no intuito de ajudar. Além disso, na vaquinha online da Kickante o valor de cada doação não é o foco principal e sim a movimentação da coletividade. É o que chamamos de financiamento das multidões: quando várias pessoas se unem em prol de uma causa, gerando uma grande onda solidária. Tudo isso com a transparência e a facilidade de uma plataforma intuitiva e 100% segura para os doadores. Saiba mais sobre a segurança na Kickante no vídeo a seguir: Quem pode criar uma vaquinha online na Kickante? Qualquer pessoa ou organização pode criar uma vaquinha online na Kickante. Isso é possível porque nossa plataforma não trabalha com curadoria de campanhas, ou seja, nossas portas estão abertas para todos os projetos, desde que eles sejam lícitos e com um objetivo verdadeiro.  Assim sendo, se você é um indivíduo que deseja financiar um projeto pessoal, uma ONG que precisa de recursos para continuar suas atividades ou uma comunidade que quer implementar um programa de inclusão social, a Kickante está aberta para te ajudar a captar o dinheiro necessário. Além disso, no nosso site você conta com uma série de vantagens, como tecnologia de ponta, atendimento humanizado e a menor taxa administrativa do mercado, diferenciais que vão ampliar as chances de sucesso da sua vaquinha online. Como passar credibilidade com a minha vaquinha? Para passar credibilidade através da sua vaquinha online, é importante ser transparente e fornecer o máximo de informações possíveis sobre o projeto e o destino dos recursos arrecadados. Inclua uma descrição detalhada no texto de apresentação da campanha, deixe seus objetivos claros, exponha orçamentos bem definidos e traga atualizações regulares sobre o andamento do projeto para seus apoiadores. Além disso, utilize fotos e vídeos que exponham a veracidade de suas ações e atrele outras fontes verificadoras a sua campanha, como um site, página nas redes sociais, entre outros. E, claro, responda e interaja com o seu público para tirar dúvidas e passar credibilidade. Como lançar uma vaquinha online na Kickante? Lançar uma vaquinha online na Kickante é um processo simples e intuitivo. Primeiro, crie uma conta na plataforma e clique em “Lançar sem Custo”, depois preencha os dados básicos solicitados na plataforma e comece a responder às perguntas que vão te ajudar a definir dados básicos da sua vaquinha, como tipo de campanha, meta de arrecadação, tempo de duração, entre outros. Por fim, defina o título, inclua as fotos e o texto de apresentação para colocar a sua vaquinha no ar! Todo esse processo é gratuito e você não precisa se preocupar em realizar nenhum pagamento prévio. Com a vaquinha online no ar, comece a compartilhar sua campanha nas redes sociais, e-mails e outros canais de comunicação para alcançar o maior número possível de doadores. Acompanhe de perto o progresso da sua vaquinha e mantenha seus apoiadores informados sobre todas as novidades. Confira detalhes de como lançar no vídeo a seguir: Com essas estratégias e a ajuda da Kickante, sua vaquinha online tem tudo para ser um sucesso e contribuir significativamente para os programas de inclusão social. Que tal começar hoje?
Time KickanteNotícias
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O papel da Vaquinha Online na responsabilidade social corporativa

A vaquinha online é uma ferramenta abrangente e com um enorme impacto social. Dessa forma, além de causas pessoais, esse tipo de financiamento é de grande valia para empresas que entendem seu papel e desejam exercer sua responsabilidade social, promovendo ações que façam a diferença para pessoas e/ou para o planeta. Por isso, hoje vamos entender como a vaquinha online se tornou uma aliada poderosa da responsabilidade social corporativa (RSC). Antes de continuar e entender como a vaquinha online se insere nesse cenário de forma eficiente, transparente e segura, aproveite para conferir nosso Guia de Navegação e fique por dentro dos assuntos que serão abordados por aqui: A importância da responsabilidade social corporativa  O fortalecimento da parceria entre vaquinha online e RSC O potencial transformador da vaquinha online Benefícios para empresas e a comunidade Exemplo inspirador na Kickante: Doritos pela diversidade O que é preciso para criar uma vaquinha de impacto na Kickante O futuro promissor das vaquinhas na RSC A importância da responsabilidade social corporativa  Antes de seguir com esse artigo e entender melhor sobre o combo vaquinha online +  RSC é importante que você entenda, de forma ampla, o contexto da responsabilidade social corporativa. É inegável que, nos últimos anos, temos observado um movimento das empresas em reconhecer a importância de assumir um papel ativo na melhoria da sociedade e do meio ambiente.  Vale lembrar que a RSC não apenas beneficia as comunidades e o planeta, mas também fortalece a reputação da empresa, aumenta o engajamento dos funcionários e atrai clientes que entendem a importância desses valores. Além disso, ao apoiar causas de impacto positivo, essas organizações estimulam melhorias na sociedade e o desenvolvimento da comunidade ao seu redor.  O fortalecimento da parceria entre vaquinha online e RSC Diante desse cenário, a vaquinha online tem se destacado como uma ferramenta poderosa para empresas que buscam promover a responsabilidade social corporativa e exercer esse papel importante na sociedade. Vale lembrar que, além de apoiar causas em que acreditam, cada vez mais observamos na Kickante empresas que lançam suas próprias campanhas, envolvendo clientes e colaboradores em diversas iniciativas de impacto.  Na Kickante, por exemplo, tudo isso pode ser feito de forma descomplicada, rápida e com total transparência e segurança. Exercer a RSC através da vaquinha online é uma estratégia inteligente onde todos saem ganhando: a empresa, os clientes, a causa apoiada e a sociedade como um todo. O potencial transformador da vaquinha online Para entender como essa parceria se tornou viável e produtiva, precisamos também destacar o potencial de transformação das vaquinhas. Desde que surgiram no mundo virtual, as campanhas de financiamento coletivo mostraram sua força de maneira irrefutável. Milhares de pessoas ao redor do mundo já tiraram seus projetos do papel, muitas ONGs e instituições captam através do crowdfunding e tudo isso com a participação e envolvimento da comunidade, o que é muito significativo. No caso da RSC, a Kickante oferece a possibilidade de mobilizar recursos financeiros e engajamento de uma ampla rede de apoiadores, incluindo clientes, funcionários e parceiros comerciais, com total segurança, transparência e a credibilidade da plataforma mais premiada do Brasil. Ao envolver todos nas suas iniciativas, as empresas conseguem também demonstrar de forma tangível o impacto de cada doação e aumentar a confiança e o envolvimento da comunidade nesse processo. Benefícios para empresas e a comunidade Além de promover causas sociais importantes, a vaquinha online oferece uma série de benefícios reais tanto para as empresas quanto para as comunidades em que estão inseridas. Como falamos anteriormente, as vaquinhas aproximam o público da empresa, trazendo conexão e melhoria para a reputação da mesma. De forma resumida, a parceria entre uma empresa e a vaquinha online da Kickante fortalece o vínculo entre empresa e consumidor final, aumenta a satisfação dos colaboradores, além de gerar um impacto positivo mensurável em questões sociais e ambientais urgentes. Exemplo inspirador na Kickante: Doritos pela diversidade Conhecer exemplos inspiradores é uma forma de encontrar motivação e ideias para dar o primeiro passo e fazer a diferença através de uma vaquinha online. Para isso, basta explorar as campanhas lançadas na Kickante e conhecer inúmeras iniciativas que temos o orgulho de fazer parte. Confira agora o exemplo da campanha da Doritos, que usou sua marca para apoiar a CASA 1 e trazer uma necessária reflexão sobre o apoio à diversidade: O que é preciso para criar uma vaquinha de impacto na Kickante Criar uma vaquinha de impacto na Kickante é um processo simples e desburocratizado. Entendemos a importância de ser uma plataforma de impacto social e, por isso, trabalhamos diariamente para criar meios que facilitem a vida dos criadores e contribuidores. Você não paga nada para criar e lançar sua campanha e a taxa administrativa da plataforma - que é a menor do mercado - só é cobrada quando ocorre a captação de fundos através da plataforma. Confira agora como é simples  fazer uma vaquinha online na Kickante: O futuro promissor das vaquinhas na RSC À medida que mais empresas reconhecem o potencial da vaquinhas online para promover a responsabilidade social corporativa, podemos esperar um aumento significativo no número e na escala dessas iniciativas. Com o compromisso contínuo das empresas em fazer a diferença no mundo, as vaquinhas estão bem posicionadas para desempenhar um papel cada vez mais importante na construção de um futuro mais justo, sustentável e compassivo para todos. Quer fazer parte dessa história e apoiar uma causa importante para comunidade, fale com o nosso time e descubra como a Kickante pode ser a parceira ideal para o seu projeto! Comece hoje e conte com a gente!
Time KickanteNotícias
Dia de Doar: 30 de novembro

Dia de Doar: 30 de novembro

Esse ano, no dia 30 de novembro, será comemorado o dia de doar, assim, a data criada nos Estados Unidos em 2012 promove a cultura de estimular ações de generosidade e cultura da doação. Como, por exemplo, a vaquinha solidária, sendo uma resposta para os eventos comerciais, como a Black Friday.  Nesse sentido, entenda melhor como funciona essa data e como participar desse movimento de vaquinha.   O que é o dia de doar? O dia de doar é uma mobilização para promover a generosidade, ou seja, é um movimento que promove um país mais solidário. Principalmente com ações que envolvem a conexão dos usuários, por exemplo, o financiamento coletivo em prol de alguma causa social. Desse modo, o evento é uma maneira de celebrar o ato de doar o tempo todo. Essa celebração não é centralizada, portanto, os materiais, marcas e manuais são todos disponibilizados para permitir a participação de todas as pessoas. Além de serem iniciativas flexíveis para que cada usuário possa criar a sua própria iniciativa da vaquinha virtual.  Quem faz o dia de doar? Para o dia de doar acontecer é necessário a participação das pessoas que estão do outro lado da ação, seja doando ou praticando uma ação para incentivar a doação de indivíduos e empresas. As estratégias para arrecadar dinheiro online, por exemplo, podem ser ideais para o montante ser convertido em doações que possam influenciar outras pessoas a contribuírem. Por isso, em 30 de novembro deste ano, o país vai se solidarizar com o dia de doar, ou seja, milhares de empresas estarão prontas para receber apoio e doações de milhões de pessoas. Além disso, as contribuições podem ser compartilhadas com a hashtag #diadedoar nas redes sociais. História do dia de doar No Brasil, a primeira celebração aconteceu em 2013, um ano depois da primeira edição nos Estados Unidos. Nesse sentido, em 2014, o país passou a fazer parte do movimento global, atualmente a organização conta com 85 nações participando oficialmente. Por outro lado, os norte-americanos deram o nome #GivingTuesday, em português, “terça-feira de doação”.  Essa celebração de doação virtual ficou famosa por ser posterior a Black Friday e CyberMonday, sempre realizados na primeira terça-feira após o Dia de Ação de Graças. A ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos) é quem está responsável pela organização do movimento. O dia de doar faz parte do movimento por uma cultura de doação, promovendo o engajamento das pessoas com ações e causas para as organizações da sociedade civil. A Kickante é um site especializado na elaboração de vaquinha online, oferecendo o melhor custo-benefício do mercado, além de vantagens exclusivas para os seus usuários.   Ficou interessado? Não perca essa oportunidade, entre em contato agora mesmo e utilize a nossa plataforma para realizar o bem!
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Startup brasileira de combate ao bullying aprovada na Singularity University

Startup brasileira de combate ao bullying aprovada na Singularity University

Um relatório sobre a violência nas escolas feito pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) apontou que, globalmente, cerca de 150 milhões de estudantes já sofreram bullying no ambiente escolar. Foi diante desta realidade que nasceu a VOIX, uma startup brasileira que não só combate o bullying como também ajuda educadores a lidar com o assunto.      Fundada pelo cearense Marco Antônio Linhares, a VOIX foi aprovada no “Global Startup Program” da Singularity University, instituição criada pelo Google e pela Nasa, que é o sonho dos mais respeitados cientistas, professores e mentes criativas do mundo. Localizada em um centro de pesquisas da Nasa, no Vale do Silício, o programa tem o objetivo de acelerar startups para criar modelos de negócio globais que resolvam grandes problemas da humanidade e impactem 1 bilhão de pessoas. Ele visa apoiar empresas que trabalhem em temas referentes aos “grandes problemas da humanidade”, seguindo a linha dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.                                                             O programa já existe há 10 anos e passaram por ele apenas 693 participantes, dentre eles, Muhammad Yunus, ganhador do Prêmio Nobel da Paz pela criação de um banco que fornece microcrédito para as classes mais pobres da população. Desde então, o “Global Startup Program” já gerou mais de 1.000 inovações de impacto em mais de 45 países. Na primeira fase, chamada ativação, que ocorre em Copenhagen, no campus de inovação da Singularity, o objetivo é repensar o negócio para que ele possa causar impacto global, criando uma estratégia exponencial para a startup.  Já a segunda fase, chamada aceleração, que acontecerá no centro de pesquisas da NASA, no Vale do Silício, consistirá em um programa de aceleração, onde nos conectaremos com participantes e investidores do mundo todo para criar um plano de lançamento para atingir a escala de impacto na ordem do bilhão. “Conheci a Singularity por conta de uma palestra em Campinas em que ex-participantes falavam da sua experiência no Global Startup Program. A partir desse dia, fiquei bastante interessado em participar e fui pesquisar mais a respeito da Universidade. Os programas da Singularity são bem disruptivos, é algo que não existe em qualquer outro lugar. Eles falam de temas como exponencialidade. Tendemos a pensar de maneira mais linear. Quando vi aquilo, eu pensei: quero aprender mais sobre isso e entrar nesse mundo. Daí, no processo seletivo seguinte, fiz a inscrição e tive a felicidade de ser aprovado”, conta Linhares Durante o processo seletivo, é preciso informar alguns dados sobre a startup, como qual problema ela resolve, em que estágio está (ideação / construção de MVP / tração) e o segmento de atuação. Não são aceitas ideias e é preciso demonstrar pelo menos um mínimo de tração para ser aceito. Além disso, é preciso enviar um material sobre cada participante, falar do seu histórico profissional, se já participou de outras startups. É analisado os valores e o sonho grande de cada membro da equipe e como a Singularity pode ajudá-los a chegar mais próximo desse objetivo. “Nossa visão é ser a maior comunidade de empoderamento social do mundo. É criar um modelo que possa servir de referências para escolas poderem despertar o potencial de cada aluno, ajudá-los a chegar mais longe e reduzir a incidência de bullying em sala de aula e tantos casos de violência que ocorrem em escolas. Ajudamos diretamente em 4 pilares dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis da ONU: educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades e inovação”, afirma Linhares.   Campanha de crowdfunding VOIX   Para viabilizar a ida à Singularity University, no entanto, a VOIX precisa pagar o valor de $30 mil USD. O fundador da VOIX, Marco Antônio Linhares vendeu o seu carro e está vendendo várias outras coisas para ajudar a pagar as taxas do programa e foi aí que surgiu a ideia de criar uma campanha de financiamento coletivo na Kickante. O crowdfunding, também chamado de vaquinha online e financiamento coletivo, é uma maneira eficiente de arrecadar dinheiro para um projeto. Nada de dívidas com bancos ou conhecidos! As campanhas de crowdfunding recebem ajuda de diversas pessoas que acreditam no projeto! Crie a sua campanha de crowdfunding conosco também!     
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Candice Pascoal, CEO da Kickante, representa a mulher latina para CNN en Español

Candice Pascoal, CEO da premiada plataforma de crowdfunding Kickante, representa a mulher Latina para a CNN en Español! A empreendedora optou por seguir a carreira no mundo digital. E foi a escolha certa! Hoje Candice é uma das 10 brasileiras mais inovadoras na área de tecnologia, sendo a fundadora e CEO da Kickante, autora best-seller e premiada internacionalmente pelo seu impacto na realização dos mais variados projetos no Brasil.  Veja a entrevista na íntegra (em Espanhol). Confira os principais trechos da entrevista: Entrevistadora: Qual o principal critério que você usa na hora de escolher as pessoas que trabalham com você? Candice Pascoal: O principal critério segue sendo o mesmo para mim: o mais importante é que as pessoas tenham vontade, que tenham muita curiosidade, porque o mercado de Startups e de tecnologia muda muito rápido. Então para mim é muito importante que as pessoas que trabalham comigo tenham a vontade de fazer algo bom para o país, porque somos um empreendedorismo social, mas que também estejam muito antenadas sobre o que se passa com o mercado, e tragam essas novidades para a empresa. Assim, o trabalho vira um relacionamento verdadeiro de troca e inovação. Entrevistadora: Como ter mais empreendedoras brasileiras de sucesso? Candice Pascoal: É muito importante ensinar a mulher latina e lhe contar uma nova história de mulheres como eu, que lideramos mercados, estamos no mercado tecnológico e temos filhos e ainda conseguimos ter sucesso no âmbito profissional e pessoal. Eu fico muito preocupada com a história que é sempre contada, que a mulher não pode estar no mercado tecnológico ou que é muito difícil ser mãe, mulher e uma CEO de sucesso. Sim, é difícil, mas existem dificuldades para todos, homens e mulheres. Quando as dificuldades para as mulheres se tornam um fator limitante ou preconceituoso, aí cruzamos uma linha perigosa e antiquada, retornando àquele velho jargão de lugar de mulher é na cozinha. É na cozinha se for ali que ela deseja estar. Entrevistadora: Qual seria o melhor conselho que você poderia dar baseada na sua experiência à mulher que pretende ser uma empresária? Candice Pascoal: Meu melhor conselho é: é muito importante focar nos dados e nos números, os números nunca mentem. Se você está insegura, se você está em uma reunião onde só há homens, mas você tem seus números e resultados, não há ninguém que possa dizer se é boa ou não no que faz, você tem seus números para apresentar e é com isso que pode ir aonde quiser na vida. Retirado de https://edition.cnn.com/videos/spanish/2018/03/21/candice-pascoal-kickante-intvw-portafolio.cnn  
Candice PascoalNotícias
Ciência Sem Fronteiras: não é o fim

Ciência Sem Fronteiras: não é o fim

O Ciência Sem Fronteiras acabou? Perguntam-se milhares de brasileiros neste momento. Infelizmente, a resposta a esta pergunta é sim. Porém, isso não significa o fim das esperanças para quem ainda sonha em estudar no exterior. Com o apoio da Kickante, você pode conseguir o financiamento necessário para se aprimorar profissionalmente no exterior. Crie seu kickante e conte com todo o suporte da equipe da Kickante para fazer da sua campanha de crowdfunding ser um sucesso! Saiba mais abaixo.   Quero criar um crowdfunding   Imagem da campanha Mestrado na King’s College London! Conheça melhor o programa O encerramento do programa, que concedeu quase cem mil bolsas de estudo para universitários desde 2012, impacta diversos estudantes que estavam se preparando para seus futuros editais. O investimento em pesquisa no Brasil ainda é abaixo do esperado, cerca de 1,2% do PIB é voltado para pesquisa acadêmica, enquanto em países como Estados Unidos e China os números ultrapassam os 2%. A ausência de uma maneira eficaz de analisar quais os benefícios que o Ciência Sem Fronteiras trouxe ao país foi um dos fatores determinantes para o seu encerramento. A crise político-econômica instaurada em nosso país também serviu como agravante para que, pouco a pouco, cortes fossem realizados no programa. Imagem da campanha Bolsa de estudos para intercâmbio em pesquisa Legado do Ciência Sem Fronteiras Ao olharmos atentamente o progresso individual de cada estudante que foi beneficiado pelo programa, é possível notar como esta experiência contribui para a formação de uma nova geração de pesquisadores, empenhados em trazer melhorias para a população. Por exemplo, o caso do ex-bolsista do programa e estudante de medicina, Breno Bernades que, ao retornar ao Brasil, participou da elaboração de um aplicativo que combate o Tabagismo. Ou a recém doutora Izabelle de Mello Gindri que desenvolveu de uma aplicação de patente e foi premiada com o “Johnsson Family Graduate Fellowship in Bioengineering” durante os 3 anos que passou na University of Texas at Dallas (UTD). Algumas outras histórias sobre estudantes do Ciência Sem Fronteiras Bolsista do Ciência sem Fronteiras é premiado na Espanha Aplicativo premiado nos EUA é de autoria de bolsista do Ciência sem Fronteiras Bolsista publica livro entre os mais vendidos no exterior: Bolsista articula visita de engenheiro da NASA à UFMG   Quero criar um crowdfunding   O canal “Ciência Sem fronteiras” da kickante Diante deste cenário, a Kickante resolveu tomar uma atitude em relação à situação da educação brasileira. O nosso canal “Ciência sem fronteiras”visa que, através de seu kickante, o aluno que queira estudar no exterior ou já esteja lá, pelo programa, possa continuar seus estudos fora do Brasil. E aí, vamos trabalhar juntos por um futuro melhor para nossos universitários? Crie uma campanha de crowdfunding ou ajude estudantes!  Campanhas de crowdfunding para educação Você sonha em estudar fora, mas não tem dinheiro necessário? A Kickante é a plataforma de crowdfunding que vai ajudar você a realizar o seu sonho! Aqui você pode lançar uma campanha de crowdfunding para educação e arrecadar doações! Crie a vaquinha online  agora mesmo!
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As 10 maiores campanhas de financiamento coletivo de 2016

O ano de 2016 foi muito bom para o financiamento coletivo, também chamado de crowdfunding. Na Kickante já ajudamos projetos a arrecadar mais de 2 milhões com a soma das dez maiores campanhas de crowdfunding do ano apenas de 2016. Desde que começamos, a apenas 2 anos e meio atrás, já arrecadamos mais de 28 milhões para mais de 25.000 projetos!   Quero criar um crowdfunding   Mas, falando do primeiro semestre de 2016, quais as maiores campanhas da Kickante? Bel Pesce por todas as capitais do Brasil Bel Pesce por todas as capitais do Brasil! foi uma campanha lançada pela empreendedora Bel Pesce, que lançou o seu quarto livro e realizou um tour por todas as capitais brasileiras. Esse foi o recorde em financiamento coletivo do Brasil e do ano até agora com uma arrecadação de R$737.616,00 Calendário Médicos Sem Fronteiras A segunda maior campanha com um arrecadação de R$209.574,99, Calendário Médicos Sem Fronteiras – 2016 teve como objetivo arrecadar fundos para a organização humanitária internacional Médicos sem fronteiras que cuidada da saúde de pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica. Cães e Gatos pedem ajuda ou serão despejados A vaquinha online Cães e gatos pedem ajuda ou serão despejados! arrecadou mais de R$160.000,00 e ajudou a manter o Paraíso dos Focinhos funcionando, lugar que abriga 150 cães resgatados. Space Cantina Board Game Space Cantina Board Game  jogo de tabuleiro que mistura culinária e o espaço sideral arrecadou R$ 157.526,00 PACIFICARIUM: pela Paz planetária  PACIFICARIUM: pela Paz planetária arrecadou R$136.551,00 para finalizar a construção do PACIFICARIUM com a proposta de ser o local onde às pessoas irão refletir, trabalhar e ter a oportunidade de experimentar o real sentimento da Paz. Os Reinos de Drunagor Os Reinos de Drunagor também um jogo de tabuleiro sobre reinos e dragões arrecadou R$123.469,00 ACTION – Escolas em Paz A campanha ACTION – Escolas em Paz possibilitou a  Instituto Awaken Love ACTION a ampliar sua atuação  com uma arrecadação de R$122.847,6 Uma voz para o Henrique Uma voz para o Henrique garantiu o tratamento de um ano do pequeno Henrique de apenas 3 anos que possui uma síndrome genética rara chamada Esclerose Tuberosa e Autismo com o financiamento coletivo de R$116579,09 Greenpeace – Calendário 2016 – Biodiversidade Amazônica Greenpeace – Calendário 2016 – Biodiversidade Amazônica assim como o Médicos sem fronteiras usou o financiamento coletivo para arrecadar fundos para o Greenpeace a manter a Floresta Amazônica em pé e conservada. Arrecadando, assim R$108.955,83   Quero criar um crowdfunding   Gotas no Oceano Gotas no Oceano | Construindo um mundo melhor nem finalizou e já é um de nossos recordes do ano. Com uma quantidade de R$104.570,00 até o momento para a construção da sede de Aruanda de Pai João. Lance a sua campanha na melhor plataforma de crowdfunding! Conte com a Kickante!
Candice PascoalNotícias
Financiamento Online de Campanhas Eleitorais

Financiamento Online de Campanhas Eleitorais

Com a Reforma Eleitoral de 2015, agora é possível doar para campanhas de financiamento coletivo candidatos e partidos eleitorais. Em plena época de engajamento eleitoral e participação ativa da população brasileira, essa facilidade tende a estimular eleitores a se envolver ainda mais com suas escolhas.   Quero arrecadar recursos para a minha campanha eleitoral!   A arrecadação online é uma forma transparente e segura do eleitor saber quanto seus candidatos estão arrecadando (e, consequentemente, quanto estão investindo em suas campanhas). Por exemplo, a partir de 2016, os candidatos ao cargo de prefeito só poderão investir, no primeiro turno, 70% do maior gasto declarado para o mesmo cargo na eleição anterior, onde houve apenas primeiro turno; nos municípios que tiveram dois turnos na eleição passada, o gasto dos candidatos a prefeito terão um limite de 50% do maior gasto declarado na última eleição. O limite de gastos referentes ao segundo turno, onde houver, está fixado em até 30% do valor previsto do primeiro turno. É a Lei nº 9.504 de 30/09/1997, entre os artigos 17 e 27, que define as regras que envolvem os recursos das campanhas eleitorais. As mais importantes regras para financiamento online de campanhas eleitorais são: Somente pessoas físicas podem fazer doações para campanhas eleitorais; Partidos e políticos devem possuir um site “.br” e um sistema que permita receber doações online. Campanhas de arrecadação criadas fora do site do candidato não serão consideradas válidas para o TSE. Não serão aceitas doações com cartões de crédito emitidos no exterior. E mais, todas as doações nacionais devem ocorrer até a data das eleições, inclusive segundo turno, se houver. Após tal data, o sistema deverá desabilitar a arrecadação imediatamente. Os partidos e candidatos devem obrigatoriamente abrir conta bancária específica para as movimentações financeiras da campanha. Não é possível doação parcelada. Não é permitido usar plataformas terceiras de crowdfunding. O candidato precisa ter seu próprio sistema de arrecadação. Com esta nova possibilidade de arrecadação de doações, os políticos passam a contar com a contribuição de milhares de pessoas e depender do apoio deles não só para se eleger, mas também para se candidatar. O impacto disso no cenário político brasileiro é incrível! Os interesses que os políticos precisarão responder serão não de empresas patrocinadoras, mas das massas. E, como em todo bom trabalho de arrecadação de fundos one-to-one (pessoa física), o político precisará convencer e engajar o eleitor não apenas quando necessita, mas precisará criar um fluxo de relacionamento com ele durante o ano. Isso gera uma aproximação e comunicação maior entre o candidato e o eleitor. O candidato que souber usar os conceitos de crowdfunding na sua arrecadação, poderá mobilizar massas e não só arrecadar fundos, mas também criar um movimento e deixar um grande legado. Assim como fez o Presidente Barack Obama nos Estados Unidos! Crie a sua campanha de crowdfunding na Kickante! Somos a melhor plataforma de crowdfunding, ajudando você a tirar as suas ideias do papel! Conte conosco!   Quero arrecadar recursos para a minha campanha eleitoral!
Candice PascoalNotícias
As Onças merecem respeito!

As Onças merecem respeito!

A onça pintada é o maior felino das Américas. Segundo a campanha Toca da Onça – Devolva às onças a sua Natureza, classificada como vulnerável na lista de animais ameaçados de extinção, a espécie se encontra em uma situação crítica e pode desaparecer em poucos anos. Mesmo assim, umas das onças do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), foi atacada e morta no Amazonas, durante a cerimônia de revezamento da Tocha Olímpica na manhã desta segunda-feira. Sua morte foi confirmada pelo Comando Militar da Amazônia (CMA), na segunda à tarde.   Quero criar um crowdfunding   Segundo o CMA, após a solenidade, a onça escapou do zoológico e uma equipe de militares composta por veterinários tentou resgatá-la. “O procedimento de captura foi realizado com disparo de tranquilizantes”, informou, em nota, o CMA. E, para visando a proteger a integridade física do militar e da equipe de tratadores, foi realizado um tiro de pistola no animal, que veio a falecer. Morte de onça reforça a importância do projeto “Toca da Onça” da ONG Ampara Animal Este triste evento acontece ao mesmo tempo em que a ONG Ampara Animal luta em prol da espécie criando uma campanha de arrecadação em que almeja angariar R$ 500 mil para a construção de 6 recintos com medidas adequadas para as onças e 1 recinto para readaptação e posterior soltura. Esta ação da ONG com crowdfunding visa proporcionar qualidade de vida aos animais. Na natureza, esses animais majestosos costumam fazer uso de uma área de 100 km quadrados para se alimentar e estabelecer seu território. Atualmente essas onças encontram-se alocadas em espaços de aproximadamente 25m, o que as torna estressadas e infelizes. Clique aqui e apoie a campanha A devastação do habitat das onças é crescente e, com isso, ocorrem diversos acidentes a estes animais que são resgatados e permanecem no programa de reabilitação da Instituição, aumentando significativamente o número de animais vivendo em cativeiro. Mas, infelizmente, os custos são altíssimos e cenário atual não oferece o bem estar animal. A maior preocupação no momento é transformar a ala onde são mantidos os grandes felinos, animais que precisam de espaço e de atividades constantes para não se estressarem. Para salvar estas espécies tão importantes para o equilíbrio do nosso ecossistema, precisamos nos unir. Vamos todos construir o projeto Toca da Onça e fazer com que ele seja um exemplo para o brasil e para o mundo! Para isso, é preciso participar da campanha de crowdfunding! A Kickante é uma plataforma de crowdfunding segura para você fazer as suas doações e ajudar os animais!   Quero criar um crowdfunding   Dá uma olhada no vídeo gravado pela Cléo Pires, madrinha do projeto: Crie vaquinha online com a Kickante também! Seja uma campanha de crowdfunding para animais, ONGs ou outra, estamos dispostos a ajudar você!
Candice PascoalNotícias
Católica lança canal de crowdfunding na Kickante

Católica lança canal de crowdfunding na Kickante

A Universidade Católica de Pernambuco acaba de lançar, em parceria com a Kickante, uma página para que seus alunos, ex-alunos, professores e funcionários façam campanhas de crowdfunding para seus projetos, nas mais diversas áreas. A Unicap é a primeira universidade de Pernambuco e do Nordeste a oferecer esse tipo de parceria com a plataforma.   Quero captar recursos com crowdfunding!   A página vai apoiar e incentivar todas as boas ideias, além de permitir a troca de experiências e novas informações com os inventores, investidores e outros usuários de maneira simples e fácil. Basta cadastrar-se para ganhar o suporte necessário e viabilizar os projetos. A parceria entre a Católica e a Kickante teve início na Campus Party Recife, quando houve um encontro com representantes do site brasileiro de crowdfunding. “Devido às notícias de destaque nacional e internacional de nossos ex-alunos e do nosso curso de Jogos Digitais, representantes da Kickante entraram em contato conosco com o objetivo de motivarmos projetos na área de jogos de nossos alunos”, explica o coordenador do curso de Jogos Digitais da Unicap,Breno Carvalho. A ideia evoluiu e decidiu-se ampliar a oportunidade para todos os alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Universidade. “A Kickante acredita na inovação, na criatividade e no empreendedorismo. Fazer parceria com a Unicap é uma forma de apoiarmos os alunos, ex-alunos, professores e funcionários da instituição com seus projetos de tecnologia e games, oferecendo toda a assessoria para que arrecadem recursos através do financiamento coletivo. Saiba mais sobre a Kickante: a melhor plataforma de crowdfunding A Kickante é uma plataforma de financiamento coletivo (crowdfunding) criada no Brasil em 2013, fundada pelos irmãos  Candice e Diogo Pascoal. Atualmente a empresa é o principal case desse segmento no país, com mais de 18 mil campanhas de crowdfunding lançadas, além de mais de R$ 21 milhões arrecadados.   Quero captar recursos com crowdfunding!   De acordo com o Banco Mundial, essa modalidade de financiamento tem se tornado um mercado bilionário. As estimativas da Kickante são de que o Brasil corresponderá, até 2025, a uma fatia de 10% de todo capital levantado em crowdfunding no mundo. Crie seu crowdfunding agora mesmo e comece a arrecadar!
Candice PascoalNotícias

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Grandes captações

Técnicas americanas que dão muito certo!

Pagamento facilitado

Técnicas americanas que dão muito certo!

Receba fácil e rápido!

Receba valores antes da campanha terminar!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.

Meta do Ano:

1bi para o Brasil!


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